Notícias 2021

“O álbum foi lançado pela primeira vez em 1984, no Rio de Janeiro, e é o fruto do encontro feliz entre diversos músicos, cantores, instrumentistas, compositores e técnicos de gravação. Alguns deles já tinham a carreira musical consolidada, outros, apenas iniciada e outros ainda, como eu, estavam começando.
Lançamos mil discos (1.000) em uma produção independente, em 1984, e mais tarde, em 1990, mais 500 cópias em formato de CD, e nada mais. Nada Más! Porém, passados 35 anos, acredito que ele ainda seja um dos meus discos mais conhecidos. E que prazer poder dizer pra vocês que meu primeiro disco está nas plataformas”.

Clara Sandroni

Flores da Manhã, música do cantor @tuiacantor com participações de @saeguarabyraoficial e @zbaleiro .

A música é a síntese do encontro de três gerações da música brasileira que se influenciaram mutuamente nesse inédito trabalho, resultando em melodias e letras emocionantes num mosaico cultural das viagens ao interior do Brasil, berço cancioneiro do rock rural ou agora folk nacional.

A cantora @cantoramariamarcella acaba de lançar dois singles em um: Estrela do Mar e Marinheiro. O lançamento é uma linda homenagem à diva @dalvadeoliveira.fc

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum “Temática brasileira” é o terceiro trabalho lançado pelo pianista @henriquemotamusic, com duas músicas autorais e duas releituras, tem a proposta de expressar a liberdade, improvisação no novo cenário do jazz contemporâneo Brasileiro, conta com os músicos: Vinicius Chagas (Sax e flauta), Felipe Garcia (guitarra), Manassés Nascimento(Bateria), André Soratti (Baixo acústico).