Caçulinha é o nome artistico de Rubens Antonio da Silva. Compositor e músico instrumentista nascido no dia 15 de março de 1940 em Piracicaba, interior de São Paulo. Caçulinha é um dos mais populares músicos do Brasil e já tocou com os principais nomes da nossa música, de Roberto Carlos a João Gilberto, passando por Elis Regina, Clara Nunes. Luiz Gonzaga e tantos. Trabalhou em várias emissoras de TV e fez história (na Globo, com Fausto Silva, por mais de 15 anos no "Domingao do Faustão" e recentemente lado de Ronnie Von, no programa “Todo Seu”).
Neste ano completa 60 anos de carreira e lança um álbum gravado ao vivo com as participações de Agnaldo Rayol, Wanderléa, Claudette Soares, Monica Salmaso, Simoninha. Zé Luiz Mazziotti, , Ayrton Montarroyos, Sérgio Reis, Thobias da Vai Vai e Edmilson Capelupi.
A apresentação foi realizada no Teatro Itália, em novembro do ano passado, para lançamento em CD pela gravadora Kuarup, com produção e direção artística de Thiago Marques Luiz. No repertório, clássicos da música brasileira de todos os tempos, como Começaria tudo outra vez (Gonzaguinha) , Estrada do Sol (Tom Jobim e Dolores Duran), A saudade mata a gente (João de Barro e Antonio Almeida), Felicidade (Lupicínio Rodrigues), Contrato de separação (Dominguinhos e Anastácia) e outros.

Voltar