Lenine Guarani traz para SP show de lançamento de seu disco | Kuarup

Lenine Guarani traz para São Paulo show de lançamento de seu disco de estreia

O cantor e compositor Lenine Guarani se prepara para uma apresentação muito especial em São Paulo nesta quinta-feira, dia 22 de novembro.

O jovem interprete, filho do músico Taiguara, realiza no Estúdio Emme, casa noturna localizada no bairro de Pinheiros, na capital paulista, o show de lançamento de Menino da Silva, seu primeiro trabalho, lançado pela gravadora Kuarup com distribuição da Sony Music.

No repertório do espetáculo, que terá gravação em DVD, Lenine Guarani apresenta melodias próprias em Como Vai o Amor e Tristeza é Vagar, regravações de músicas de seu pai como Samba do AmorO OlharMeu Amor, Santa Tereza e Menino da Silva, melodia em homenagem ao seu avô Ubirajara Silva, que dá nome ao disco.

Da seleção de outros autores o músico mostra O Velho e a Flor, composição dos anos 70 de Toquinho e Vinicius de Moraes, Ponteio, clássico dos festivais de Edu Lobo e Capinan, O Cantador de Dori Caymmi em parceria com o jornalista Nelson Motta e Catavento, melodia de seus amigos Bruno Piazza e Camila Wittmann, músicos que tocaram com Lenine Guarani na noite paulistana.

Serviço:

Show: Lenine Guarani

Lançamento: CD Menino da Silva + gravação de DVD

Data: 22/11 – quinta-feira

Horário: 21h

Endereço: Rua Pedroso de Moraes, 1.036 – Pinheiros – São Paulo

Reservas e informações: (11) 3031-3290 e (11)  9 7408 1818

Abertura da casa: 20h

Preço: R$20,00 antecipado/lista (kim@kuarup.com.br) e R$30,00  na porta.

 

Saiba os novos lançamentos da Kuarup

Conheça todos os artistas do acervo

Veja todas as notícias sobre  a gravadora Kuarup

radio kuarup