Lenine Guarani se apresenta no programa de Fernando Faro | Kuarup

Lenine Guarani mostra canções do disco de estreia no programa Móbile de Fernando Faro

Prestes a lançar seu primeiro trabalho para a gravadora Kuarup, o cantor e compositor Lenine Guarani é o convidado do programa Mobile deste domingo (5). Comandado pelo lendário apresentador Fernando Faro, a atração que vai ao ar às 23h pela TV Cultura, recebe o filho de Taiguara.

Na apresentação o jovem interprete conversa com o jornalista e mostra canções de Menino da Silva, disco de estreia do músico, previsto para sair entre o final de agosto e começo de setembro com distribuição da Sony Music.

No programa Lenine Guarani apresenta canções próprias em Como Vai o Amor e Tristeza é Vagar, regravações de músicas de seu pai como Samba do Amor, O Olhar, Meu Amor, Santa Tereza e Menino da Silva, melodia em homenagem ao seu avô Ubirajara Silva, que dá nome ao disco.

Do repertório de outros autores o músico mostra O Velho e a Flor, composição dos anos 70 de Toquinho e Vinicius de Moraes, e Catavento, melodia de seus amigos Bruno Piazza e Camila Wittmann, músicos que tocaram com Lenine Guarani na noite paulistana.

Mais informações: http://tvcultura.cmais.com.br/mobile

 

 

Saiba os novos lançamentos da Kuarup

Conheça todos os artistas do acervo

Veja todas as notícias sobre  a gravadora Kuarup

 

 

 

radio kuarup