Kuarup assina com cantora Bruna Moraes e lança 1º disco | Kuarup

Kuarup assina contrato com a cantora Bruna Moraes e lança seu primeiro disco

A cantora Bruna Moraes é a mais nova artista do cast da gravadora Kuarup. A jovem violonista de 18 anos começou a carreira tocando em bares de São Paulo além de participar de festivais locais e apresentações no interior de São Paulo e capital paulista.

A compositora encontra-se em estúdio para gravação de seu primeiro trabalho de carreira com título provisório de Olho de Dentro, apresentando repertório de canções próprias e regravações de clássicos da MPB além de parcerias com músicos de sua geração.

O compositor mineiro Geraldo Pereira com a melodia Bolinha de Papel foi um dos escolhidos para o repertório de releituras do álbum de Bruna Moraes. O arranjo da canção, composta na década de 40, é baseado na gravação do grupo vocal Anjos do Inferno em 1945.

Chico Buarque é outro autor homenageado no CD de estreia da cantora com a regravação de Sem Fantasia, clássico da MPB que recebe arranjo renovador com as influências do tango argentino, junto ao bandoneom do músico Tadeu Romano.

A outra regravação é Alguém Dirá, canção de Pedro Altério em parceria com Pedro Viáfora, ambos integrantes do grupo 5 a Seco, coletivo que desponta na nova cena musical paulista.

O disco que tem produção e arranjos do músico e baixista Pedro Baldanza tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013.

 

Confira os novos lançamentos da Kuarup

Conheça todos os artistas do acervo

Veja todas as notícias sobre  a gravadora Kuarup

radio kuarup