Kuarup relança 2º disco do cantor e compositor Vander Lee | Kuarup

Gravadora Kuarup relança o segundo disco do cantor e compositor Vander Lee

Fora de catálogo há algum tempo o álbum No Balanço do Balaio, do cantor Vander Lee, volta às lojas por iniciativa da gravadora brasileira, comemorando o retorno da empresa ao mercado fonográfico, com a reedição de obras clássicas de seu rico acervo nacional.

Produzido por Mário de Aratanha e por Vander Lee, o disco foi lançado em 1999 em formato acústico e emplacou a canção Românticos, melodia do músico mineiro, que já mostrava ao Brasil a promessa de um novo talento da MPB com uma diversidade na mistura de samba, balada, reggae, canção, congado e ingredientes inclassificáveis, na temática principal do compositor. A música foi regravada em 2002 pela cantora Rita Ribeiro no CD Comigo.

O trabalho conta com participações especiais de Rildo Hora, Zé Delfino, Maurício Tizumba, Tambolelê, Raquel Coutinho, além de músicos do primeiro time, como Beto Cazes (Percussão), Dirceu Leitte (Flauta, Clarineta e sax), Luiz Brasil (Violão de aço), Marcello Gonçalves (Violão de sete cordas), Roberto Marques (trombone) e Zeca Assumpção (Contrabaixo).

Ouça todas as músicas do CD e saiba onde comprar

Saiba os novos lançamentos da Kuarup

Conheça todos os artistas do acervo

Veja todas as notícias sobre  a gravadora Kuarup

radio kuarup