Cantor Luis Kiari estreia disco com participação de Ivan Lins | Kuarup

Cantor Luis Kiari estreia disco pela Kuarup com participação de Ivan Lins e shows em São Paulo e Rio

Álbum de estreia do cantor e compositor Luis Kiari, o CD Três apresenta um promissor talento na nova geração da MPB, parceiro da cantora Maria Gadú, artista inquieto, nascido em Campina Grande, que mistura sonoridades e ritmos brasileiros em sua obra. O músico paraibano participou da série documental Os Varandistas, do Canal Brasil, cantando e contando histórias do grupo ao lado dos parceiros de jornada musical.

Com produção de Léo Brandão e mixagem do consagrado engenheiro de som Álvaro Alencar, ganhador de 13 prêmios Grammy Latino, o disco traz a brasilidade no repertório, mostrando refinamento e elegância da MPB na música Ainda é Cedo, composição do jovem violonista em parceria com o pianista carioca Ivan Lins, que tem participação especial no trabalho, em dueto com Luis Kiari, que puxa a execução em rádios.

O álbum lançado pela gravadora Kuarup mistura a regionalidade de ritmos como o xote na faixa A Passarinha e o baião com a melodia Nosso Carnaval além do destaque para a canção Linda Rosa, composição de Kiari com Gugu Peixoto, lançada em 2009 por Maria Gadú em seu primeiro e elogiado CD, que foi incluída na trilha sonora da novela Cama de Gato, da TV Globo.

Outra música importante do disco é Quando Fui Chuva, composição autoral do artista que rendeu dueto com a prestigiada cantora no seu premiado DVD Ao Vivo Multishow, de 2010.

Os shows de lançamento do CD acontecem no dia 7 de outubro, próxima sexta-feira, às 19h na Livraria da Vila, na Vila Madalena, em São Paulo e dia 18 de novembro, às 19h na Livraria da Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

 

Saiba os novos lançamentos da Kuarup

Conheça todos os artistas do acervo

Veja todas as notícias sobre  a gravadora Kuarup

radio kuarup