Cantor Lencker estreia disco pela Kuarup e participações | Kuarup

Cantor Lencker estreia CD pela Kuarup com participação de Mestrinho e Bruna Moraes entre outros

Viajando por ritmos brasileiros o álbum do cantor e compositor paulistano Lencker não poderia fazer mais jus ao seu título: Forasteiro (2017). Com dez faixas autorais o trabalho é rico em sonoridades que vão de elementos do jazz e música erudita ao baião além de influências latino americanas, traduzindo a imagem de um músico itinerante em sua essência.

Filho de caixeiro viajante e neto de um maestro e arranjador, Lencker carrega da família o DNA artístico. Seu tio avô, Zé Menezes, foi responsável pela criação de trilhas sonoras e vinhetas para os programas Os Trapalhões, Viva o Gordo e Chico City da Rede Globo. Referências essas para o músico que começou a tocar e compor aos 14 anos de idade.

O cantor recebe outros artistas especiais neste disco: o acordeonista Mestrinho na música Tirano, o compositor Daniel Conti na canção Na Vazante, melodia envolvente que trata do encontro da chuva com o mar, e a cantora Bruna Moraes com quem faz dueto na faixa Amuleto, canção que fala de amor, saudade e afeto – sentimentos e histórias da figura de uma vida na estrada. O álbum tem a produção de Rodrigo Panassolo em parceria com Lencker e recebe lançamento e distribuição pela gravadora Kuarup.

 

Saiba os novos lançamentos da Kuarup

Conheça todos os artistas do acervo

Veja todas as notícias sobre  a gravadora Kuarup

radio kuarup