25 Prêmio da Música Brasileira seleciona trabalhos da Kuarup | Kuarup

Prêmio da Música Brasileira 2014 seleciona sete trabalhos novos da gravadora Kuarup

A gravadora Kuarup investe desde 2011, ano de sua retomada fonográfica, em relançamentos de seu catálogo e novos trabalhos, sempre com foco na música brasileira de qualidade, o que faz da empresa um ícone da cultura nacional e hoje considerada como uma das melhores gravadoras independentes do momento.

Dentre as novidades lançadas em 2013 pela companhia discográfica, nove trabalhos foram enviados para o 25º Prêmio da Música Brasileira e destes, sete foram pré-selecionados para a primeira etapa da premiação do evento que este ano homenageia o samba.

Os CDs pré-selecionados são: CD Olho de Dentro da cantora e compositora Bruna Moraes, CD Santo Bom do músico e instrumentista Léo Versolato, CD Misturar é Preciso do Projeto Vinagrete, CD Quem? da cantora Bárbara Leite, CD No Maior Pique do músico e educador Marco Aur, CD Violão, Voz e Zé Ketti, parceria do músico Marcel Powell com o cantor Augusto Martins e CD 3 Brasis, projeto do violeiro e instrumentista Chico Lobo em parceria com Márcio Malard e Paulo Sérgio Santos.

A premiação do 25º Prêmio de Música Brasileira que acontece no dia 14 de maio no Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebe Beth Carvalho como conselheira especial e Zélia Duncan como roteirista nesta edição comemorativa a um dos gêneros musicais mais populares do Brasil.

Saiba os novos lançamentos da Kuarup

Conheça todos os artistas do acervo

Veja todas as notícias sobre  a gravadora Kuarup

radio kuarup